quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Face Chiquinho Corinthians

A pedido de Daniel de Jesus Costa ta ai a face do Chiquinho do Corinthians.















Base

cor da pele                    4
tipo de pele                   2
Rugas                           1
formaçao do rosto         0
Largura do maxilar         0,-1
tamanho maça rosto      0
tamanho da bochecha    +3
tamanho do rosto           +1
posiçao do rosto            +2
rugas na testa                  1
tamanho da cabeça         1,-1
profundidade cabeça      -2

sobrancelhas deixa normal

Olhos

olhos                             3
olheiras                          2
formato do olho            +3
olho(tamanho sup.)       +2
olho(tamanho inf.)         0
olho(largura)                 +2
posição do olho           0,0
alt. canto int. olho         0,0
alt. canto do olho         0,0
profundidade                0
tamanho da pupila        0
posição da pupila         0,0
tom do olho                 claro
cor dos olhos               preto

orelha tudo zero

Nariz

profundidade nariz       1,-2
larg. osso do nariz       4,1
base nariz                    0
ãngulo nariz                +4
formato narina             1,1
tamanho narina            +1

Boca

tipo da boca              1
largura da boca         +1
posição da boca        +1
profund. da boca      0,-1
e o resto tudo zero

maxilar tudo zero

Barba

barba                    11
tonalidade              4
cor                       preto

Cabelo

cabelo              curto
tipo                  liso
variação            31
cor                   preto

2 comentários:

  1. Sou São paulino , vi que o design não esta essas coisas rsrsr', eu posso ser o Design do Blog ? Contate-me lucasmessi10nike@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei fazer faces direito to aprendendo mas até que ficou parecido rsrsrs, desculpe-me mais ainda não sei adicionar postadores e não tenho tempo eu tb tenho páginas de Facebook e etc.

    ResponderExcluir